Explore toda sua Sensualidade com total Privacidade

Perguntas Frequentes


SexShop-Sensualidade tem loja física?

 

 

Não,  Somos um comércio Virtual

Quais as Formas de Pagamento?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 

Cartão de Crédito

 

Tendo escolhido pagamento por cartão de crédito, sua aprovação é normalmente fácil e rápida. Utilizamos o PagSeguro para pagamentos via cartão de crédito pois é o meio mais confiável e seguro de pagamentos pela internet. Você só libera o pagamento após receber seu pedido. 

 

Transferência bancária / depósito bancário :

 

 Este é o método mais rápido e barato. Pagamentos por transferência bancária recebem um desconto de 5% no valor total da compra.

 

Boleto bancário: Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu internet-banking.

o boleto é através das operadoras de cobrança por nós utilizadas. 

 

 

Em quanto tempo recebo os produtos referentes a meu pedido?

Seu pedido é enviado em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento.

O prazo de entrega vai depender da sua região e é sempre informado na finalização da sua compra.

Enviamos as mercadorias pelos correios .

Você recebe por e-mail o código para rastrear seu pedido junto ao site dos correios.

Despachamos para todo território nacional. 

 

Que garantia tenho que receberei os produtos comprados?

Somos empresa legalizada com 4  anos de mercado, e o orgulho de não ter qualquer situação que nos desabone.

 

Temos CNPJ ativo, que pode ser consultado junto ao site da Receita.

Nossa empresa é conveniada ao PagSeguro, com conta verificada e pontuação de 100%,

Como tirar minhas dúvidas que ainda tenho:

Voce pode entrar em contato conosco, através do e-mail atendimento.sensualidade@gmail.com, cel ou whats app119849685-38 (tim), 11 96185-2699 (vivo).

As embalagens de vocês são discretas? 

Sim, Zelamos pela discrição e privacidade de nosso clientes

Por isso, nossas embalagens são neutras e sem nenhuma referência à nossa marca ou aos produtos comprados. 

 

Posso comprar ou retirar o pessoalmente?

A Retira é possível, porém deve entrar em contato conosco para agendar um horário.

Isso é necessário, pois não temos loja física, e principalmente, por presarmos pela discrição do cliente.

No horário reservado para voce, não chegar´nenhum cliente ou fornecedor. será um momento somente seu.

Assim, não fazemos excessão, não atendemos, sem hora marcada.

 

Trocas e Devoluções

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias, a contar da data de entrega, para devolver itens que estejam em desacordo com suas expectativas. 

Entre em contato conosco para lhe explicar como proceder com a devolução. (11) 4412-7181

Para a troca ser efetuada, oberservaremos os seguintes ítens:

  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÂO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem amassada, rasgada, danifica ou com vestígios de que foi aberto;
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÂO trocaremos;
  • Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (e-mail ou telefone) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
  • No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante. em caso de calcinhas, body só aceitamos a devolução, se o protetor de calcinha, não for removido.
  •  Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.

Caso o produto estiver de acordo com as especificaçõe indicadas acima, será estornado seu pagamento,